Glamour na Babylon
Vez ou outra eu quebro a rotina. Eu experimentei ir na tão falada The Week International. O glamour realmente surpreende. I was Lovestoned. É como uma droga: um mundo fascinante e falso se abre todo pra quem busca o escapismo. Funciona. E é maravilhoso.
A beleza é de encher os olhos. Marcas famosas (e caras) desfilam em corpos perfeitos, sorrisos maravilhosos estampados muitas vezes com Special K e euforia às vezes produzida pelo pó ou bala, você se sente imerso em um mundo onde tudo é lindo e prazeroso. A sensação de se entrar num catálogo de moda é única.
A música é um capítulo todo a parte e o Dj internacional Luis Erre fez jus ao preço do ingresso. Não ouve um momento em que o público parou ou uma música sem estilo e sem graça. Tudo perfeitamente preparado para que eu não saísse da pista de dança.
O setlist também refletia o tema da noite, Babylon. Era nítida a impressão de copiar todo o frisson da famosa balada de Queer as Folk.
E funciona. A qualquer hora inclusive você se depara com Brian Kinney's lifestyle. Descamisados para exibir corpos esculturais, jeans que custam metade do meu salário, tatuagens perfeitas ajudavam no look fashion e olhar sempre blasé. Dancei na pista com um desses grupos e achei estranho como os entorpecentes estavam lá apenas para elevar uma emoção ou sensação, muito natural e nada exagerado como eu tinha visto em outras baladas noite a fora.
Não era nenhuma surpresa que o estilo Brian também definia como eles encaravam a sexualidade. Mas afinal qual balada não é assim? A diferença é que é mais disputado mesmo, é mais parecido com as disputas de atenção retratadas em QaF. Se exibir é a única solução: qualquer um pode subir nos spots dos go go dancers e os melhores são disputados no tapa. Aqui não existe bota e nem delicadeza : se não querem algo, dão logo um carão.
Nenhuma briga, nenhum escândalo, ninguém passando mal, limpo (inclusive o banheiro) e fila organizada até na hora de pagar. The week é um absurdo de qualidade e bom gosto. É pra quem procura e exalta a beleza e ao mesmo tempo quer se jogar na pista. Como balada não apenas cumpre o papel, mas me estabeleceu um novo padrão de excelência. Até eu parti um ou outro coração, mas se você não aguenta a forte concorrência, melhor ficar em casa assistindo DVD de Queer as Folk.
“Sex appeal is fifty percent what you've got
and fifty percent what people think you've got.”
-Sophia Loren
“Love is the answer, but while you are waiting for the answer sex raises some pretty good questions”
-Woody Allen
Nenhum comentário:
Postar um comentário