quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Compadecido com o meu olhar

-A loucura dele... A loucura dele o mantém são!"
-E você acha que ele é o único, minha irmã?"
Delírio e Sandman.


Eu fico um pouco ressentido disso tudo. Sei lá, parece que eu sempre vou ter esse tipo de medo. Eu sempre aposto que a vida vai ser tão cruel como sempre foi. Que mais cedo ou mais tarde eu perco.

Meu mais novo mantra é aquela citação da Clarice "E se eu me perder, eu te perco" então eu fico aqui, me agarrando como posso no que resta da minha sanidade, tentando resolver problemas internos tão complexos como se fossem uma simples decisão fútil.

Eu confesso que é algo muito maior do que eu posso suportar, que meus problemas familiares ainda me desestabilizam de tempos em tempos e que o meu futuro sempre parece ter algo de errado.

Minha única certeza hoje é você. Meu único desejo real hoje é você. E se eu me perder em meio a tudo isso, eu sei que vou te perder.

Mais um pouco de força. Mais um pouco de serenidade. Mais um pouco de compreensão. Antes que seja tarde demais, eu preciso juntar todos esses pedaços de mim e provar pela milésima vez que eu posso sempre dar um passo a frente. E um pouco de sorte: de que adianta eu me moldar em um ser melhor se o mundo não muda comigo?

Hoje choveu, e eu tive vontade de chorar sozinho.


"If only I don't bend and break
I'll meet you on the other side
I'll meet you in the light
If only I don't suffocate
I'll meet you in the morning when you wake"
-Keane,
bend and break

Nenhum comentário: