quarta-feira, 16 de abril de 2008

Os dois diálogos desnecessários

(Falando com a ex)

Derek:
Dá pra parar de fazer o papel de vadia adúltera!?

Addison:
Você sabe que houve uma época em que você pensava que eu era a sua melhor amiga...

Derek:
Houve uma época em que eu pensei que você fosse o amor da minha vida! As coisas mudam!

Addison:
Derek, você ao menos já considerou que, mesmo que eu seja o diabo em pessoa e uma vadia adúltera, eu ainda possa ser o amor da sua vida?


_________________________________________________

(Após o término do namoro)


Derek: É imperdoável.

Meredith:
Eu não me lembro nem de ter pedido perdão...

Derek:
Então, quem é o próximo? Alex? Porque eu ouvi dizer que ele adora sair por ai transando. Vocês dois tem isso em comum...

Meredith:
Você não pode me chamar de vadia.

Quando eu te conheci , eu pensei que havia achado a pessoa que eu ia passar o resto da minha vida. Eu estava completa. Então todos os outros garotos e todas as baladas, quem se importa, porque eu estava completa.

Você me abandonou. Você escolheu outra. E agora que eu consegui juntar os meus pedaços e me refazer, eu não peço perdão pela maneira que eu escolhi consertar o que você quebrou.

Então, não me chame de vadia!


***

Nenhum comentário: