segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Dito e Feito


"tudo o que fica parado apodrece"


Fiquei off pro um tempo, mas estive finalmente movimentando tudo o que estava parado em minha vida.

Eu não estou ausente porque cansei, nem porque estou infinitamente ocupado. Eu tenho tempo pro blog sempre que quero, escrever aqui me renova e me liberta. É como organizar a bagunça da minha mente e concretizar os sentimentos.

Eu tenho escrito menos porque é bem óbvio que não dá pra ficar só na teoria, e eu estou vivendo mais agora. Eu coloquei a prova tudo o que escrevi nesse blog e posso afirmar que, além de tudo ser a mais pura verdade sobre mim, isto tudo é absolutamente aplicável.

O bom de se afastar de tudo por um tempo é responder à uma pergunta: de quem eu sinto saudades? Vocês se surpreenderiam se eu dissesse, mas o fato é que eu tenho esbarrado nessas pessoas pelo simples acaso, tenho-as visto mais do que em tempos anteriores. E tem mais alguém que esbarro de vez em nunca e que quero muito ver. A lista das pessoas que eu sinto saudade tem sempre algo em comum: elas mudaram um pouco do meu mundo, elas causaram algum impacto na minha vida.

Não é que eu estou melhor, acho que é digno dizer que na verdade agora eu sou algo e, mesmo que isso seja um pouco distante do meu ideal de pessoa, eu agora ao menos posso dizer que existo.


"Evite acidentes, faça de propósito!"


Nenhum comentário: