quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Ensaio número 13.587.122

Eu sinceramente não me contento mais com o "Se não valeu a pena, ao menos a experiência te ensinou algo". Sério. Porque as pessoas estão cada vez mais passando a vida ensaiando. E eu não quero tentar, eu quero é viver de verdade agora.

Quando os minutos bons são completamente ofuscados pelas horas ruins, essa espécie de otimismo me parece completamente artificial. Se algo termina mal e não valeu a pena, se a lição que deveria ter sido tirada é a mesma que em muitos outros casos passados, não existe isso.

Ao menos eu tentei, e se ouve algum erro meu, pode ter certeza que foi pelo excesso e não por omissão. Porque hoje em dia, se eu começo algo que sei que não vai dar certo eu me entrego cem por cento e desafio todas as leis desse mundo. E eu jamais conseguiria tocar pra frente assim, tão sem fé, do tipo se der ou não certo, ao menos valeu a pena. Jamais.

Que me desculpe Fernando Pessoa, mas só vale a pena se for de verdade.

Um comentário:

Leandro Chiovetto disse...

Eu concordo 100% =)

Legal... tambem nao sabia que voce escrevia...
Eu vou passar aqui mais vezes...

Voce escreve no live spaces tambem?

Se escrevesse seria bom... ai eu saberia pelo msn quando atualizou...

Fica com Deus... Abrax