quarta-feira, 28 de novembro de 2007

In which Roque listens a new beat


In which Roque listens a new beat (and still waits the melody)


O que mais me incomoda agora é o coração (ou a falta de um). É muito peculiar o fato de eu ter me tornado uma pessoa de relacionamentos Miojo. Não preciso nem mesmo do nome: o olhar bateu, dançou legal e eu já estou desejando. E sempre dura o suficiente (ou seja, não passa de algumas horas).

Dai vem essa pessoa. E conversa, e pergunta, e instiga, e me puxa pela mão e me abraça algumas vezes.
Fiquei sem saber como agir, porque afinal disso eu não entendo, disso eu sempre corri. Mas eu queria.

Eu que não forço nada a durar mais que deveria durar (e certamente nem teria durado) vi um desafio ai, era algo que eu não me perguntava a muito, muito tempo.

A questão é: se um dia naturalmente durar mais que uma noite, eu estou pronto pra isso?
Algo a se pensar.


Por hora, eu sigo comendo miojo. Mata a fome (mas um dia certamente enjôo!).


" I bet that you look good on the dancefloor
I don't know if you're looking for romance or...

I don't know what you're looking for!"
-Arctic Monkeys

Nenhum comentário: