sexta-feira, 7 de março de 2008

Agridoce

"Eu estou chorando agora!
O que foi que você fez?
Eu pensei que seria divertido..."
-Just like a pill, Pink


Eu preciso me controlar um pouco mais, mas não consigo. Eu não vejo os meus amigos, mas vejo todos os seus. Eu não vejo minha família direito, mas convivo com a sua. Eu me sacrifico, mas raramente te faço derramar suor por mim.

Eu não sei jogar. Na verdade eu até sei, mas não consigo. Se eu começar a demonstrar uma indiferença apenas para chamar a atenção não seria típico do meu modus operandi. Quando a gente começa a usar todo o tipo de artifício pra prender a pessoa amada a gente na verdade tem vergonha de admitir que alguém não está mantendo mais o compromisso como deveria. Pra mim pode até ser mais doloroso expor a minha carência do que começar um jogo de ego, e no entanto eu ainda prefiro colocar as cartas na mesa.

Quem lê esse blog sabe que eu mudo. Meus amigos sabem que eu mudo. E só há uma forma de você me perder hoje. Se eu mudar. Se eu me adaptar a sua falta, se eu me adaptar a essa constante estranha forma de priorizar tudo menos eu.

Então, que eu não me adapte ao seu celular sempre sem bateria. Que eu ainda sinta vontade de te ligar e você atender. Porque se eu desistir de te ligar...

E que eu não me adapte ao fato de você sempre dar um jeito de ver os outros e o que sobrar da sua folga é meu. Que eu ainda fique na esperança de que um dia você simplesmente me ligue dizendo "Hoje é minha folga. Vamos ao cinema, eu não aceito um não". Porque se eu me acostumar que nas suas folgas você só vê os outros...

Que eu jamais me adapte ao fato de que você sempre marca alguma coisa comigo, esquece e quando te lembro você diz que não dá mais porque já tem algo marcado. Porque no dia que eu parar de marcar compromissos com você...

Eu juro que eu não quero que isso aconteça. Mas ao mesmo tempo, eu queria que isso nem fosse necessário. Eu te quero mais que tudo. E sei que você quer.

Mas existe uma diferença entre querer e batalhar por isso. Que você tenha capacidade de entender isso antes que seja tarde demais.

Agora são três da madrugada e você dorme tranqüilamente enquanto eu penso em tudo isso.


Nenhum comentário: