quinta-feira, 4 de setembro de 2008

De A a Z, com todas as letras.

"O sucesso encobre uma infinidade de fracassos"

Só Deus sabe o quanto eu torci pra que finalmente estivesse certo, que era dessa vez que eu iria amar e ser correspondido pela segunda vez.

Eu não aguentei, confesso. o que começou muito bem e cheio de promessas de que iríamos devagar acertando nosso rítmo foi brutalmente transformado em algo mais forte do que eu conseguiria encarar, mais intenso do que eu precisava e absolutamente desnecessário. O exagero tornou a tudo tão falso.

E justamente nós, que poderíamos ter tido um namoro de anos, fazer o quê?

Eu não poderia ficar com você nem mais um minuto depois do que aconteceu com meus pais, depois do que eles passaram por causa do seu telefonema. Eu poderia até te perdoar com o tempo sobre os eventos de sábado, poderia pela primeira vez passar por cima do meu ego porque você virou a cara para mim quando te abracei naquela manhã, afinal amor transforma, amor também é sacrifício. Mas o que aconteceu com meus pais prova que não estávamos com a cabeça no lugar, como tudo aquilo era demais.

E depois, você negou todas as incoerências, pra logo depois confirmar tudo. Eu prefiro estar do lado de alguém que fale logo "Errei, tem jeito de me desculpar?" do que passarmos por tudo isso.

Eu preciso confiar e muito em quem dorme na minha cama.



Nenhum comentário: