segunda-feira, 11 de junho de 2007

Volúpia, parte II

Complemento do texto anterior. Dois posts que fiz no fotolog do Tales:

Me espantei dia desses:

Nem eu sabia que ainda tinha tanta força quanto tenho. É algo assustador. Acho que posso atropelar meio mundo ou ganhar uma guerra.

Quer algo pior que descobrir que a fragilidade era todo esse tempo uma tática que deu errado?

E eu não quero destruir tudo só porque sou uma bomba atômica. Me devolvam a paz que eu nunca tive! Acho necessário retornar ao nada, antes que eu faça aquilo que mais temo...

Tales: "O que há de errado com teu mundo?"
O mundo em si, porque eu descubro a cada dia que não me encaixo nele, não é meu, mas por pura covardia aceito.
E meu mundo está por aí, que ele existe eu sei, só falta lutar um pouco mais.

Lembra de Nietzsche? "What is happiness? The feeling that power is growing, that resistance is overcome"

Então. Descubro que estou muito feliz :)

Nenhum comentário: