sábado, 21 de julho de 2007

Sufocando

"A solidão desola-me; a companhia oprime-me.
-Fernando Pessoa

Pra mim não existe solução, não agora. É terrível estar diante de um problema que eu me sinto impotente, pior ainda quando eu não consigo falar dele com ninguém. Eu estou passando de novo por um momento de isolamento, onde um sentimento meu é verdadeira fonte de nojo por minha parte. Eu tenho que parar de sentí-lo de qualquer forma.

E o texto De Novo deixa bem claro que isso não é novidade. Sempre esse sentimento vem quando eu não quero, destrói tudo de bom que havia antes e me coloca em uma situação embaraçosa.

Pudera eu ser frio de coração e entender que há pessoas que me fazem um bem maior distantes do que quando estão por perto, mas eu não consigo. Eu quero, logo busco. E se eu me afastar me sinto mal da mesma maneira.

Irremediável eu fico assim, desconsolado, esperando sozinho que esse sentimento morra no tempo ou se transforme por alguém que eu simplesmente possa ter do meu lado.

E ainda dizem que esse sentimento é o mais nobre de todos...


“A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos!”
-Normam Cuisins

Nenhum comentário: