quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Eu quero.

You know what happens when a fairy's wings lose their dust?
The fairy dies, that's what.
-Rufus, Wonderfalls

Agora tudo é uma questão de escolha. Se no mês passado eu andei apostando muito e deixando as coisas tomarem seu próprio rumo, agora o mundo mudou pra mim. É uma nova forma de encarar as coisas e é o resultado de todos esses meses de trabalho aqui nesse blog e na minha vida. Agosto é o mês de decisões.

Eu decidi quem eu quero do meu lado, e mais importante decidi quando quero. Eu decidi ter um corpo diferente, então eu cuidei do cabelo, da pele e estou levando a sério a academia. Existem defeitos no meu corpo que eu lido desde quando era gordo (aos 14 eu pesava 90 kilos) e agora, apenas porque eu decidi mudar, essas coisas estão indo embora, juntamente com toda uma bagagem de sentimentos e traumas.

Nos últimos tempos eu tenho muito andado e entrado no mundo queer, e esse mundo tem me ensinado que só vale a pena ser você mesmo e só vale a pena se aprimorar. Quem não liga para essas coisas morre cedo e não aproveita nada. Até quando a gente deve se cancelar a favor dos outros? Ou você se ama do jeito que é ou você batalha para se superar, qualquer outra coisa é desperdício de vida, dai a citação do começo do post.

A palavra que define o momento é o título do meu post anterior a esse, egoísta, que foi crucial para eu entender que, depois de tantas coisas terem dado errado, eu estava bem.

Que fique bem claro, não existe maior prazer do que se satisfazer por completo e se amar, talvez a única coisa que traga mais deleite seja encontrar alguém que te ame e valorize da mesma maneira...


Let him go!
-Caged Bird, Wonderfalls

Um comentário:

Bruno Canato disse...

Eu detesto o mundo queer.
Mas eu odeio a maioria dos mundos, de qualquer forma.