domingo, 13 de julho de 2008

Antes mal acompanhado do que só?

(extraído do meu flog)

"Somos todos na vida, qualquer um de nós
Vilões e heróis, vilões e heróis"
-Maria Rita



Todos se beijavam, menos eu.

O primeiro passo seria sempre reconhecer o erro, e pensou, por que não postar uma foto sozinho com a célebre frase: quem muito escolhe, acaba sozinho?

Mas perdeu a visão infantil dos fatos quando observou os sorrisos.

Tinha percebido que todos os amores que não sentiu e todas as pessoas que disse "não" já haviam encontrado um par. E estavam felizes.


Era isso. Era preciso deixar as pessoas que você não pode mais fazer feliz irem embora de encontro com o próprio destino delas, mais cedo ou mais tarde apareceria alguém. Não era errado dizer "Adeus". Errado mesmo era prender alguém quando já se sabe que não vai mais fazê-la feliz.

E ousou até mesmo a pensar, será que era isso que o amor da minha vida tinha feito? Me amando até onde pode, ficando até onde sentiu que me faria feliz, e depois me lançado a minha própria sorte, desejando que em algum momento eu fosse reencontrar aquilo que já não podia mais me oferecer? Dizer adeus, ironicamente, também seria uma forma de demonstrar amor?

Ainda assim era solitário. Ainda assim era triste, confesso. Mas de uma certa forma sorri porque também era prazeroso. Tirava das próprias lágrimas a chance de mais uma vez amadurecer.


E, quando eu já pensava em ir embora, conheci alguém...


"Eu vi... pois é, eu reparei
Você me tirou todo o ar
Pra que eu pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu
Foi só você e eu"
-Maria Rita

Nenhum comentário: