quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A Pausa - Parte II

E também é um desafio pra mim. Voce me pediu espaço, tempo, silêncio.

Eu fico com o celular na mão tentado a mandar uma mensagem, atualizo de dez em dez segundos o facebook e ensaio trocar de roupa pra ir te fazer uma surpresa.

Não posso. Se eu realmente gostar de você então eu preciso te respeitar. Se eu avançar agora vai ser puro sinal de egoísmo. Só porque preciso de você pra massagear meu ego e me arrancar a solidão. Não. Decidimos que não seria assim.

Meu desafio é esse: conviver comigo, com meus medos e em silêncio no escuro.

Tudo isso deve muito valer a pena.

Assim espero.

E o desafio é esperar sem ansiedade alguma. Sem dor. só na certeza de que o que vier vai ser melhor para os dois.


"I'll wait for you there,
like a stone
I'll wait for you there
alone"

Nenhum comentário: