quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Eterno Errado

Começa com meus amigos dizendo "Essas coisas não existem, não do jeito que você aparenta achar"

E eu sempre digo quando as coisas estão indo bem "Existem sim. Tá vendo? Valeu a espera!"

Eles dizem "Você não deveria se entregar desse jeito

E eu respondo "Não posso ser de outro jeito, não seria verdadeiro"


Meses depois o inevitável acontece e mostra que eu sempre estou errado. Só Deus sabe o quanto eu odeio chegar nesse estágio e ter que dizer a eles "Vocês sempre tem razão. Isso não existe. Eu estava errado, e vou sofrer por isso"

Pior é ter que dizer isso convicto, com o coração sangrando nas mãos e os olhos cheios de .

2 comentários:

Marcus Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Miranda disse...

'Só Deus sabe como, mas de algum jeito eu acabei me esbarrando com esse blog um dia desses lendo sobre a vida alheia na internet. Eu havia favortiado aqui há alguns dias e já tinha até esquecido disso. Enfim, só pra constar que vira e mexe eu leio uma coisa outra por aqui,e que por constatar que um blog é um lugar mais adequado pra esse tipo comunicação, acabei por fazer um também. Que tá pobre que só ainda de posts, mas que já tem alguma coisa . Eu não sei bem se aqui no BLOG tem como adcionar como amigo ou qualquer coisa dessa natureza, mas eu tenho um orkut e um fotolog. Queria manter contato com alguém que escreva e/ou veja o mundo de forma parecida, é uma experiência válida. Á propósito, meu nome é Marcus, eu tenho 19 anos e sou de salvador. Fica desde já o parabéns, se que é adequado assim dizer , pelo que tu faz qui. Me add se puder velhão. Abraço.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=234387560628131376