quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Semestre

Coisas que eu não contei nesses últimos seis ou mais meses.

-Um dos meus amigos cometeu suicidio e eu fiquei completamente sem respostas. Me perdi nessa busca dele e reinterei meus votos com a vida

-Logo depois meu pai teve um AVC (a.ka. derrame). Foi pra mim uma das experiências mais traumatizantes e importantes. Cresci muito, sofri muito, mas valeu a pena pois ele está vivo. Eu ganhei uma urgência nisso tudo. Vontade de viver anos em apenas alguns dias.

-Mudei de emprego e ainda estou tentando achar o tom certo entre o que eu ganhei e o que eu perdi. Ainda me questiono se essas cifras a mais na minha conta bancária valem tanto desgaste, tempo e esforço.

-Comecei um namoro. Semana que vem lá se vão dois meses da época mais feliz dos meus últimos anos. Muitos prazeres, surpresas e muito carinho. Aprendi a dar valor a quem está do meu lado enquanto está do meu lado. Repito todo dia o quanto é bom namorar alguém tão perfeito pra mim.

Nenhum comentário: