quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A Pausa - Parte III

Por essa eu não esperava: a folga.

É milhões de vezes mais fácil permanecer cool quando você está trabalhando o dia inteiro e tem que se concentrar no trabalho. Agora, um dia inteiro, só pra mim, sem nenhum compromisso é absolutamente assustador.

E não dá pra fingir que sou solteiro e pensar como tal, pois eu estaria, com certeza, procurando por algo que no meu atual estado seria traição. Eu me sinto preso dentro de mim, dentro dos meus conceitos e certezas.

Hoje a noite tem balada e eu estou mais assustado ainda. Se engana quem acha que mmeu medo é de encontrar alguém e passar vontade. Eu sei bem quem eu escolhi e cumpro com o que prometo.

Meu medo é o de não conseguir entrar no clima, não se divertir, ficar imaginando o tempo todo que queria que alguém estivesse lá, comigo..

Passar a noite inteira comprovando que sem você, o mundo realmente perde a graça.

Meus amigos terão muito trabalho comigo agora, e eu preciso de ajuda.

Nenhum comentário: