quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fate

“I do not believe in a fate that falls on men however they act;
but I do believe in a fate that falls on them unless they act.”


Concordo que não tem coisa mais idiota que ler horóscopo. Foi por acidente - aquele link que você acaba clicando por ter sido enganado por um twitt bem interessante - que eu cruzei com um.

Fiquei impressionado pela veracidade das informações. Pra garantir que eu não estava finalmente enlouquecendo (no sentido clínico da coisa) eu li não o futuro, mas o passado. E estava lá, minha semana inteira, desde os momentos de tensão e dúvidas que voltaram e há muito não se faziam presente, até a virada total de humor que atingi anteontem.

Me espantei e queria registrar. Mas deixar também impresso o pior: se as previsões estiverem corretas, então lá diz que esse ano não é meu. Afirmam que será de muita luta sem conquista, e que só no começo do ano que vem eu irei ver finalmente o sucesso das minhas ações. Independente disso aconselham-nos a persistir.

Decidi acender uma vela.


“Maybe mistakes are what make our fate...

without them what would shape our lives?

Nenhum comentário: