quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Tudo e o Nada

“After all, computers crash, people die, relationships fall apart.
The best we can do is breath and reboot.



Eu tenho um ritmo no blog que me faz bastante sentido: eu posto quando estou num relacionamento. Isso aqui já me ajudou a se expressar, organizar idéias e entender o todo antes de dar um passo errado e mostrar o que fui há três anos atrás: um desesperado.

Sentimentos demais são difíceis de se controlar. Toda essa montanha russa de relacionamentos pode te destruir como pode te fazer renascer. O blog sempre foi um foco, uma forma de colocar a mão na cabeça, fazer uma pausa e decidir sem a mente estar nebulosa e ansiosa.

Graças a Deus tem dado certo.

Apesar de não postar, eu leio. Percebo como minhas idéias chegaram a esse ponto. E isso me basta.

Por hora, vim aqui pra me expressar mais uma vez, quase um ano depois. Eu sempre fui muito mais a favor da estabilidade de um relacionamento que as possibilidades da vida de solteiro. E não doi nada.

Estou aqui, são. Não apenas convencido que estar solteiro esse ano foi o melhor pra mim, como também pronto para fazer uma confissão: a única pessoa desse ano que me abalou foi algo intenso, transitório, freqüente, mas totalmente desprovido de compromisso.

Esse sou eu, confessa
ndo que um Fuckbuddy tem me feito bem melhor que qualquer tentativa de levar alguém de novo pro altar.



“If you are single there is always one thing you should take out with you on a Saturday night... your friends.” Carrie.

Nenhum comentário: