quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Such Great Heights

"How do you do it?
Make me feel like I do.
How do you do it?
It's better than I ever knew. "



Então tudo isso foi necessário. Alguém teve que me convidar e não ir, a bateria do celular acabar pra eu não saber, mas eu precisava estar lá. Tinha que ter dado errado terça pra eu ter que seguir em frente quarta e sentir que precisava fazer isso. Tive que dizer não três vezes pra te encontrar depois. E, mais importante, tive que continuar no momento em que eu pensava em desistir.

Tudo não passa de uma série de absurdas coincidências, minuciosamente encaixadas que culminaram nisso: você.

Eu não sei o que se segue. O mais importante foi aquele momento, aquela sensação. Tudo o que eu procurava estava ali, eu havia encontrado. O que mais me marca é isso: existe, então vale a pena viver porque uma hora acontece!

Eu poderia eternizar aquela sensação dentro de mim, tal qual em "O brilho eterno de uma mente sem lembranças", minha felicidade plena existiu em um determinado tempo, que poderia ser eterno.

Sejamos sinceros, o que tiver que acontecer vai acontecer naturalmente.
Mas que fique registrado: eu fui feliz. Você me fez feliz. E pode fazer bem mais.


"A eternidade é o estado das coisas neste momento."
-Clarice Lispector.




Nenhum comentário: