sábado, 1 de dezembro de 2007

In which words Betrayed Roque

"E o inferno não é a tortura da dor!
É a tortura de uma alegria."
-Clarice.

In which words Betrayed Roque (by saying the truth)

Sim, muito prazer é ruim. Como uma fruta que fica no auge do doce e apodrece, tudo uma hora acaba. Eu me lembro de ter sido abandonado pela pessoa que mais me amou, jamais esqueci como as pessoas que me juraram amor eterno me traíram e também nunca superei o fato de os meus melhores amigos terem se mudado para longe.

Parece que quanto mais eu me apego às pessoas, mais a vida faz o favor de nos separar. O pior é que quem não presta é sempre uma constante na minha vida. Eu já desisti de odiar muita gente porque elas sempre voltam, e eu sempre sou obrigado a aprender a conviver.

E eis que chega o aniversário da Ana. Ana e eu poderíamos ter mudado toda essa história. Desde que o mundo é mundo a gente mora próximo, a gente se entende e se ama. A amizade dela vale a pena. E depois de um semestre cheio de excelentes momentos eu me distanciei.

Não dava pra dizer "Mesmo estando longe te amo", porque o longe são cinco minutos de caminhada. Nem consegui dizer que "a vida nos separou" porque a gente tem tempo nos finais de semana.

A única coisa que saiu da minha boca foi: "Eu te amo, e eu continuo me afastando das pessoas que amo por medo que elas me abandonem antes."





"I just need a little of your time
A little of your time
To say the words I never said
Just need a little of your time
A little of your time
To show you that I am not dead

Please don’t leave, stay in bed
Touch my body instead
Gonna make you feel it
Can you still feel it?
"

Nenhum comentário: