quinta-feira, 22 de maio de 2008

E finalmente ela foi a terapeuta

"Deus, se você não conseguir entender isso,
nós não vamos chegar a lugar nenhum.
"Ele está com a outra" significa que você está sozinha.
E você já se perguntou por que você está sozinha?"
-A terapeuta em "The Becoming"





-Você é uma pessoa que sempre desiste!

-Eu não desisti, eu terminei o namoro! E foi ELE quem estragou tudo, não eu.

-Sim, mas é um relacionamento, pessoas cometem erros.
E você esperou ele cometer um erro para então dizer: "Ahá, agora eu desisto"

-Nada a ver, já não estava mais indo bem quando isso aconteceu...

-Mas afinal, não seria a SUA vida que não estava indo bem quando você simplesmente deixou o amor da sua vida escapar?





-Ok. Quando você vai parar de sugerir que eu sou uma suicida?
-Quando você começar a agir como alguém que quer viver!

-A mesma terapeuta. Grey's Anatomy.

Nenhum comentário: