segunda-feira, 23 de junho de 2008

É hora de gritar?

"Um primeiro grito desencadeia todos os outros."
-C. Lispector



São dias complicados, em que a gente simplesmente se pergunta o que se precisa para ser feliz. Só dois tipos de pessoas são felizes o tempo todo: Os tolos, que vivem de ilusão; e os maus, que vivem dos nossos prazeres.

Eu, que já fui feliz através do amor e da auto-descoberta, me sinto exaurido de paixões ou só me reinventando. Nada me convence.

Me dá um frio na barriga saber que eu posso ser bem mais. E eu tenho sido simplesmente tão ordinário...


É inverno, mas sinto que o frio começa aqui dentro.


"Mrs. Dalloway disse que ela própria iria comprar as flores".
- V. Woolf

Um comentário:

Bruno Canato disse...

E quem precisa ser feliz o tempo todo? Isso seria incrivelmente infantil.