domingo, 8 de junho de 2008

Músicas e sentimentos

"A vida pode não ser a festa que esperávamos,
mas enquanto estamos aqui,deveríamos dançar."


Considerações finais:


Kissing a Fool, George Michael

Você está distante
Quando eu poderia ser a sua estrela
estranho que você foi forte o suficiente pra começar
Mas você nunca vai encontrar paz na sua mente
enquanto não ouvir o seu coração.

Pessoas.
Você nunca pode mudar o jeito que elas encaram os sentimentos
Melhor deixá-las fazer o que querem
E, pela vontade delas, se você deixar
Roubarão o seu coração.

Pessoas.
Sempre farão um cara que ama se sentir um otário.
Mas você sabia que eu te amei.

Nós poderíamos ter provado a todos.
Nós deveríamos ter visto que o amor persiste.

Enganado com lágrimas nos seus olhos
Coberto de beijos e mentiras
Então adeus

Adeus

Adeus

Mas por favor não leve o meu coração junto.

Você está distante
Quando eu poderia ser a sua estrela.
estranho que eu estava tão cego
a ponto de pensar que você me amava também.

Acho que você estava beijando um otário.


Você só pode ter beijado um otário...



Sobre o segundo Affair:

Faith, George Michael

Oh, eu acho que seria legal
Se eu tocasse o seu corpo
Eu sei que nem todo mundo
Tem um corpo igual ao teu

Mas é melhor eu pensar duas vezes
Antes de me entregar de coração
E eu conheço bem os jogos que você faz.
Porque eu também os faço.

Antes que esse rio
se torne um oceano
Antes que você jogue o meu coração no chão
Oh baby eu concordo que tenho uma noção infantil
Ok, eu preciso de alguém que me agarre
Mas eu vou esperar por algo melhor.

Porque eu tenho que ter fé.

Eu tenho que ter fé. Fé. Fé.



Sobre o último:

She will be loved, Maroon 5


Linda rainha de apenas dezoito anos
Ela tinha alguns problemas com ela mesma
Ele sempre estava lá para ajudá-la
Ela sempre pertenceu a outra pessoa

Batendo na minha janela, batendo na minha porta
Eu quero fazer você se sentir linda
Eu sei que às vezes sou meio inseguro
Mas isso não importa mais

Nem sempre é tudo arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos leva adiante
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode voltar a hora que quiser

Eu não me importo de passar o dia todo esperando
Sentado na esquina da sua casa no meio da chuva
Olho para a garota que perdeu seu sorriso
Pergunto a ela se ela quer ficar aqui um pouco mais.
E ela será amada

E ela será amada









Nenhum comentário: