segunda-feira, 30 de junho de 2008

O que eu ainda não te disse

“Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela,
mas há aquelas que fazem uma simples mancha amarela o próprio sol!”
-Pablo picasso



Eu queria te mostrar as maravilhas de manipular digitalmente uma foto, e foi no photoshop que me veio essa idéia, como diria a Meredith "estúpida, brega, idiota, romântica".

Eu lapidava a foto como quem procura o melhor em algo que já era por si só uma obra. Era lapidar mais ainda,
não porque era ruim, mas porque cada vez mais poderia ficar melhor.

Além do que, eu participava. Espectador não é minha natureza real. Eu quero fazer algo.

Era assim. Eu sempre procuro isso: alguém com quem eu possa atingir o melhor, fazer mais e ajudar em tudo o que for necessário. Eu sei que eu sou esse, que tenta criar um local seguro para quem se relaciona comigo e que torce ou participa para que os planos não caiam no esquecimento ou na desilusão. É comigo que passaremos os melhores momentos da vida.

A metáfora caia tão bem que me causou um medo, uma tensão, em plena epifania da descoberta. Eu não sou só o garoto da noite passada, da balada do final de semana, do BlackXS, do bom dia. Eu sou na verdade o cara tímido, que perdeu o fôlego e a fala em tantos momentos, porque você me afetou. O que descobriu um furo na sua camisa, que as canelas suportavam a dor só pra ter aquele momento no sofá. Que te fez carinho pra te ver dormir e que ainda não sabe dividir o Trident de maneira segura para os seus lábios.

***

É urgente que eu preciso dizer que te enxergo. Consegui passar logo pelo externo e vi algo aí dentro, e ainda assim não te conheço, só sinto.

Esse sentimento ainda é bruto, iniciante, mas dá origem a uma força incrível, e é também desculpa para que eu perca muitos medos. Agora só sobrou o medo de não ter mais.
E o medo de te perder me fez uma pergunta: vai ser recíproco?

Mas o medo não vai me parar. Vai sim me fazer suar frio, tremer, perder a voz ou gagejar. Mas não vai me parar. Não vai.


Eu ainda apareço pra te dizer:







"I believe that we can be extraordinary together."










.

Nenhum comentário: