terça-feira, 1 de maio de 2007

Mais um ponto final

"I don’t know. It’s just…that day. I came out of the water. I spent the scariest hour of my life trying to breathe for you. I love you and I want you but I don’t know what to…you didn’t swim. You didn’t swim and you know how to. And I don’t know if I can…I don’t know if I wanna keep trying to breathe for you."
- Derek, Grey's Anatomy

É como Derek disse, você sabia nadar e simplesmente não o fez. Eu te tiro da àgua, faço respiração boca a boca, mas não dá mais. Não posso continuar respirando por você.

Que eu assuma meu sentimentos, acho que gosto. Mas que eu ganhe vergonha na cara logo e esqueça, afinal eu também sei ouvir um não.

Obrigado por ter ao menos reforçado o que eu disse no post abaixo, preciso ser mais egoísta. E, pensando por esse lado, não deve merecer alguém como eu mesmo, o que quer que isso signifique, seja eu bom ou seja eu ruim, ao menos eu gostei de ti de uma maneira que ninguém agora o faz.

Agora é comigo, que eu cresça mais com tudo isso e que eu prossiga. Eu sei respirar sozinho e longe de ti eu também sei viver, só não queria.

"...I love you. In a really, really big...pretend to like your taste in music. Let you eat the last piece of cheesecake. Hold a radio over my head outside your bedroom window. Unfortunate way that also makes me hate you...love you. So pick me. Choose me. Love me."
-Meredith - Grey's

Nenhum comentário: