quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Je vous présente le Enigman

O grande segredo da minha vida não está no auto-conhecimento. Eu já cansei de me perder em mim, tentado buscar as respostas e os porquês de atitudes nebulosas.

Jamais consegui me dar bem com a auto-imagem. Meu forte não é o que eu aparento ser, não é o que eu finjo ser. Também não sei mentir pra mim: quando sou fraco, sou fraco e ponto final.

A grande força do meu ser é a auto-criação. Eu posso ser outro ser melhor hoje, independente do que fui ontem. Eu em moldo de acordo com a vida. Eu posso ser tudo apenas porque sou tudo. Da minha alma saem todos os sentimentos e deles todos os pensamentos. Aqui dentro, todo um universo -e é perda de tempo tentar entender e ficar se questionando quando eu posso simplesmente usar de tudo isso, afinal, não é porque você não entende o quão vasto é o universo que ele não existe.

E a minha fé é toda baseada nos resultados: é fato que toda vez que eu mudo, o universo conspira ao meu favor. Eu acredito não porque preciso, mas porque as peças se movem, nem sempre com a minha vontade.

A pergunta até pode ser o que eu fiz ou fui ontem. A minha única resposta vai ser sempre "O que com certeza eu não sou hoje e nem farei de novo amanhã."

Nenhum comentário: