segunda-feira, 5 de março de 2007

Dedicatória

*

Traumas, risadas, memórias, mídias diversas, descobertas, informação, diversão, estudo e principalmente sinceridade.

Que estes primeiros posts sejam dedicados ao seu primeiro leitor, que sem ele nada disso seria real. Que eu descubra nele mais coisas sobre mim sem ao menos nos identificarmos. Que eu me ame mais sem nunca tê-lo amá-lo. Em cada epifania nossa as conclusões são diferentes mas nunca contraditórias. Nem os gostos se coincidem, mas cada tarde é única como nunca me ocorreu antes e o seu ponto de vista é completamente necessário, é como se não chegasse a entender as coisas por apenas vivê-las. É tudo tão diferente que te ouvir replicar é viver duas vezes o mesmo fato.

E desse ponto de vista, dessa vida que repugna a minha - porque você deve - e difere das minhas verdades que vem a indagação. E a dúvida me faz escrever.

Que nenhuma palavra se cale diante dos fatos, o Blog é desabafo mais que verdadeiro

E estaria eu transformando você num personagem idealizado? Pergunta o leitor.
Não, nunca. Me entendeu errado. És tão humano que é isso que me prende: A tua humanização, completa em todos os defeitos e peculiaridades.

A real one man guy like I'll never be.

Ao mestre, com carinho.

single-vs-married

Miranda: Christ! When did single translate to being gay?
Charlotte: I hate it when your the only single person at a dinner party and they look at you like you're a...
Carrie: Loser!
Miranda: Leper!
Samantha: Whore!
Carrie: Everywhere I looked, people were standing in two's. It was like Noah's ark.

"Bay of Married Pigs" - Sex and the City

Um comentário:

Bruno Canato disse...

Isso parece minha reclamação usual:
Everywhere I looked, people were standing in two's. It was like Noah's ark.