sexta-feira, 2 de março de 2007

Os Prós e Contras

E agora eu tenho um Blog

Use-o de 3 maneiras:

1)Me compreender melhor pode me fazer melhor. Se você pudesse me descobrir nessas páginas, então você me trataria melhor e isso me faria mais completo. Imaginar que as pessoas que gosto um dia poderão entender minha vida e me respeitar mais é uma utopia necessária.

2)Me encontrando talvez você se encontre. A dor humana é bem parecida. Os fatos podem ser diferentes e, no entanto você pode ter momentos em que se sente entendido por minhas palavras, como quando o texto atinge o leitor e ele diz "Isso foi escrito pra mim" ou "Ei! Isso acontece comigo também”.


3)Você pode desclassificar todo esse lixo. Definindo um blog como esse de pobre de espírito você poderia então querer se mostrar superior a tudo isso e isso te levaria a escrever teu próprio blog. Me pergunta algum dia se eu fosse desprezado mas incentivasse mais escritores se eu não me sentiria feliz...

Que, de alguma maneira, você se ilumine

Nenhum comentário: