quarta-feira, 28 de março de 2007

Try all. Choose the best.

Round two goes to the Jackass
-McSteamy, Grey's Anatomy

McSteamy, McDreamy, McVet. Apesar de ser contra, todos nós podemos se encaixar em algum padrão, ao menos na hora de amar. McDreamy é do tipo seguro, maduro e competente, e isso lhe torna sedutor. McVet é do tipo romantico, carinhoso e doce, e isso lhe torna sedutor. Por último McSteamy, que é do tipo sensual, e bem, ele é sedutor por natureza.

Se todos nós nos encaixamos em um padrão - e espero que você não seja do tipo Mcdog - então, qual desses eu sou?

Tem muita gente tentando descobrir. Já virou padrão pra mim ter diálogos como esse:
-Você namora?
-Não

-Você está ficando?

-Não

-Afinal, você fica?

Ok, ultimamente as pessoas não tem me visto namorando e nem ficando. Gera aquela curiosidade de saber se então eu estou sozinho por opção ou por falta de opção. É claro que é por opção. Ter dispensando tanta gente interessante, bonita e diferente nos últimos tempos não significa que eu não fico, e muito menos que eu esteja sozinho. Significa que eu escolho, e quando decido não fico me exibindo. Só isso.

Mas e quanto a arrasa quarteirão, tipo a McSteamy, que se interessou por mim no último Plastika, por que então eu não me entreguei aos meus impulsos hormonais?

É, agora a coisa é mais embaixo. Não quero parecer emo, no entanto a verdade é que eu não merecia. Ótimo, agora eu vou assustar um bando de pessoas que viram a cena ao vivo, mas EU estava assustado no dia. Paralizado. Eu posso ser um McVet pra uns, Mcdreamy para menos ainda, mas McSteamy? Eu McSteamy?

Eu quero ser sedutor, mas já expliquei aqui como essa idéia pode ser ruim, como a imagem pode falar mais que o conteúdo e me fazer
escravo de desejos e necessidades. O tipo Narcisista não combina comigo.

Ah, mas eu vou ser McSteamy em breve, e sem perder todo o resto. Como alguns devem saber eu começo uma jornada dura e vagarosa em busca de mim e estou me preparando pra ser inteiramente eu. E isso significa amar meu corpo também. Começo a fazer academia mês que vem, tudo certo já.

Em breve terei outra opção no meu cardápio. McVet, McDreamy, McSteamy?

Faça seu pedido. Acompanha sobremesa.


Cristina: McSexy?
Meredith: No.
Izzie: McYummy?
Meredith & Cristina: No.
Meredith: McSteamy.
Cristina: Ah, there it is.
Izzie: Yep.
George: Now...I'll just be choking back some McVomit.



2 comentários:

Bruno Canato disse...

Eu ainda acho que o Georgie deveria ser ALGUM McAlgo. Mas, como diz a Callie, pra todas lá, ele é "apenas o George". (Mas ele foi o McDreamy da Callie. The fat bone doctor.)

Alex Iskold disse...

Hey there, we noticed that you tried to setup BlueOrganizer Badge on your blog. We'd love to help you do that. Please email me at alex dot iskold at gmail.com and will help you configure it.

Thanks,

Alex

http://www.adaptiveblue.com